Negócios

Sobre o planejamento do Void Studios com Eternity e Valiant Souls em 2017. Por Luiz Aguena, dev

O planejamento é um das coisas mais importantes  para os desenvolvedores de games. O ano de 2017 está bem no início mas a Void já têm um belo planejamento para o ano inteiro, gostaria de compartilhar um pouco desses planos e ideias com os jogadores e leitores, para nós é sempre um prazer poder esta perto da comunidade.

Leia Essa

Como encarar seu próximo game: Comparando jogos e filmes, parte final. Por Renato Degiovani, colunista do Drops de Jogos

Esta série de posts foi escrita com o objetivo de destacar alguns pontos comparativos entre a produção de filmes e de games, levando em conta duas coisas: Não seria a sua primeira aventura neste sentido e segundo por causa da aproximação que o setor de audiovisual vem intentando junto ao setor de games, em especial por conta do edital da Ancine.

Leia Essa

"Games são storytelling em VR": YDreams traz suas experiências em realidade virtual com marcas no Brasil

O Drops de Jogos entrevistou, num evento fechado em outubro de 2016, Karina Israel, diretora-executiva, e Daniel Prado, diretor tecnológico, da empresa global YDreams. Com filial brasileira desde 2007, a empresa é focada em inovação tecnológica e está fazendo experimentos em realidade virtual com grandes companhias.

Leia Essa

Como encarar seu próximo game: A primeira experiência. Por Renato Degiovani, colunista do Drops de Jogos

Então tá, combinamos assim: O primeiro jogo que a gente faz é para "sentir o gostinho", colocar os pés na produção comercial e "matar" a vontade de fazer aquele jogo fodástico, que vai marcar as próximas gerações. Quem chegou até o final percebeu que a coisa não virou ou viralizou como deveria ou como era esperado. Não se desespere: Ainda não é o caso de passar para o setor de marketing multinível e menos ainda para o setor de auto-ajuda.

Leia Essa

Como encarar seu próximo game: Ele é irrelevante? Por Renato Degiovani, colunista do Drops de Jogos

Levando em consideração a babação de ovo no edital da Ancine e as várias tentativas de atrelar a produção de jogos BR ao movimento de produção cinematográfica inhambiquara, resolvi começar uma série despretensiosa e irreverente de posts. Vou justamente pela vertente: O que rola no mundo das películas, afinal de contas?

Leia Essa

Assine nossa Newsletter

Nome:
Email:

Log in

Cadastre-se