Editorial

Drops de Jogos é parceiro oficial de mídia da Feira de Tecnologia (FITIC), entre 15 e 18 de dezembro

Em conjunto com o grupo Era Transmídia e o Esconderijo das Crianças (criadores da revista parceira Mundo360), o site Drops de Jogos é parceiro oficial de mídia da Feira de Tecnologia (FITIC). O evento acontece no São Paulo Expo, perto da estação Jabaquara de metrô e da Rodovia dos Imigrantes, entre os dias 15 e 18 de dezembro. Ingressos variam de R$ 60 até pacotes com workshops de cerca de R$ 700.

Leia Essa

Análise: Globo fez associação errada com League of Legends no caso da morte de jovem

O Drops de Jogos publicou um editorial no dia 17 de outubro classificando como "mau jornalismo" a notícia "Menino morre após partida de game online e amigos notam pela webcam" assinado pelos jornalistas Luna Oliva e Orion Pires do G1 Santos com a TV Tribuna. No texto assinado pelo editor de conteúdo do DJ, Kao Tokio, ele relembrou que a associação direta entre games eletrônicos e violência é equivocada e é fruto do jornalismo de pouca profundidade do Grupo Globo.

Leia Essa

Opinião: Ventos diferentes vêm da cena brasileira de jogos no sul do Brasil

Quando decidi criar Geração Gamer, primeiro como livro-reportagem na faculdade com ajuda de três amigos e depois como coluna semanal no site TechTudo da Globo.com, não tinha ideia de onde este projeto jornalístico me levaria. Em 2014 eu o transformei num site independente que daria origem a este Drops de Jogos.

Leia Essa

Colunista do Drops de Jogos participará do VR Week, evento online e gratuito de realidade virtual

O colunista Renato Bazan, do Drops de Jogos, participará às 15hrs desta segunda-feira (29) do evento VR Week. O encontro é online e gratuito, mas com vagas limitadas. Os interessados devem se cadastrar na internet e ganham na faixa o e-book “Descubra 7 Maneiras de como a Realidade Virtual pode Transformar sua Vida e se tornar uma Oportunidade de Negócio”.

Leia Essa

Editorial: Sobre a nossa cobertura "in loco" da E3 2016

O Drops de Jogos está fazendo uma cobertura com o máximo de sua logística neste ano. Em 2015, a E3 foi assunto em nosso site com um time em São Paulo e o nosso diretor comercial, Moacyr Alves Jr, na conferência da Bethesda em Los Angeles. Neste ano, fizemos a mesma coisa mas estamos com uma correspondente full-time nos Estados Unidos.

Leia Essa

Assine nossa Newsletter

Nome:
Email:

Log in

Cadastre-se