Pedro Zambarda

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@dropsdejogos.com.br.

URL do site: http://www.geracaogamer.com

Opinião: A importância de um músico como Kiko Loureiro (Angra/Megadeth) apostar em games brasileiros

Pedro Henrique "Kiko" Loureiro tem 44 anos e é um guitarrista consagrado dentro e fora do Brasil. Músico solo, ele também participa da banda nacional de metal melódico Angra e hoje faz sucesso no Megadeth, um dos grupos de thrash metal norte-americano mais bem-sucedidos no mundo. Dotado de técnica, precisão e rapidez, Kiko toca ao lado do músico americano Dave Mustaine e honra o legado de guitarristas como Marty Friedman no disco Dystopia, lançado pelo Mega em janeiro de 2016.

Leia Essa

"Personagens femininas raramente são encontradas em FPS". Drops de Jogos entrevista a artista Bruna Richter de Ballistic Overkill

Atualizado às 16h54 do dia 23 de abril: Alteramos o título original desta entrevista.

Bruna Richter é publicitária de formação e trabalha com artes conceituais de games na cena brasileira de jogos digitais. Destaque no lançamento do título Ballistic Overkill da gaúcha Aquiris, ela fez as versões femininas e negras dos personagens selecionáveis seguindo um viés mais inclusivo de desenvolvimento.

Leia Essa
Assinar este feed RSS

Assine nossa Newsletter

Nome:
Email:

Log in

Cadastre-se